Para comemorar o dia dos namorados, a Turner aposta em uma programação cheia de filmes românticos e histórias de amor clássicas e contemporâneas, nos seus canais TNT, TCM e Space.

Siga a romântica programação dos dias 11, 12 e 13.

P.S. Eu Te Amo

A primeira estreia, na TNT, na sexta-feira, dia 11, às 22h, será de P.S. EU TE AMO, uma verdadeira prova de amor e superação com Hilary Swank, Gerard Butler e Lisa Kudrow. O ÚLTIMO BEIJO, também na sexta-feira, dia 11, às 00h30, conta a história de um casal que se une por causa de uma gravidez e Carlo (Stefano Accorsi) resolve se envolver com uma última garota antes de se tornar pai.

No Dia dos Namorados, sábado, dia 12, às 17h25, será exibido CASAMENTO GREGO, uma comédia de uma família grega que luta para que a filha case com um grego e não um inglês. Fechando a maratona, no domingo, dia 13, às 14h30, o canal transmite O TIGRE E O DRAGÃO, um épico chinês que combina efeitos especiais de aventura com uma história de amor entre um guerreiro e uma lutadora.

TNT

Sexta-feira, dia 11 de junho
22h – P.S. Eu te Amo
0h30 – O Último Beijo

Sábado, dia 12 de junho
17h25 – Casamento Grego

Domingo, dia 13 de junho
14h30 – O Tigre e o Dragão

Lendas da Paixão

No canal Space, a programação fica somente para a noite de sábado, dia 12, com um quarteto romântico. Começa às 17h com o drama americano LENDAS DA PAIXÃO, vencedor do Oscar de melhor fotografia, com os atores Anthony Hopkins e Brad Pitt. Às 19h25, a comédia romântica OS QUERIDINHOS DA AMÉRICA, com as estrelas Julia Roberts, Billy Crystal, Catherine Zeta-Jones e John Cusack. Às 22h, Kirsten Dunst chega para marcar a história dos tenistas com WIMBLEDON – O JOGO DO AMOR e à 0h, IRRESISTÍVEL PAIXÃO, com o charme de George Clooney e a sensualidade de Jennifer Lopez.

Space

Sábado, dia 12 de junho
17h – Lendas da Paixão
19h45 – Os Queridinhos da América
22h – Wimbledon – o Jogo do Amor
0h – Irresistível Paixão

Casablanca

Para os casais que gostam das grandes produções imortais, o TCM preparou um cardápio com sugestões da Era de Ouro do cinema. Na tarde de sábado, dia 12, às 15h30, será exibida A LOJA DA ESQUINA, uma comédia romântica que se passa em Budapeste, onde o empregado de uma pequena loja de confecções se apaixona por uma garota com quem se corresponde sem nunca tê-la visto. Às 17h15, a estrela Marilyn Monroe aparece no filme O PRÍNCIPE ENCANTADO, uma adaptação da peça de sucesso de Terence Rattigan, que o diretor Laurence Olivier havia feito na Inglaterra com sua mulher, Vivien Leigh.

Outra opção é assistir, às 19h15, ao eterno CASABLANCA, que se passa na época da Segunda Guerra Mundial, com a intensa paixão de dois jovens em Paris. E O VENTO LEVOU encerra a maratona cinematográfica em homenagem aos namorados às 22h no TCM, relembrando uma das produções mais bem-sucedidas de Hollywood, aquela doce história de Scarlett O’Hara e Rhett Butler.

TCM

Sábado, dia 12 de junho
15h30 – A Loja da Esquina
17h15 – O Príncipe Encantado
19h15 – Casablanca
22h – E o Vento Levou