Visto na TV(The Sweetest Thing, EUA, 2002)

Comédia

Direção: Roger Kumble

Elenco: Cameron Diaz, Christina Applegate, Selma Blair, Thomas Jane, Frank Grillo, Jason Bateman, Parker Posey

Roteiro: Nancy Pimentel

Duração: 88 min.

Minha nota: 2/10

Duas perguntas que não querem calar:

  • Eu sou azarada ou só passa filme ruim na televisão aberta?
  • Quem disse à Cameron Diaz que ela era gostosa e sabia dançar?

Brincadeiras a parte, tenho tido péssimas experiências nos canais gratuitos e nos títulos escolhidos para embalar as noites dos insônes de plantão. A última pérola foi o fraquíssimo Tudo para Ficar com Ele. Apesar de já ter assistido uma vez, acabei deixando como estava porque não tive muita coragem de levantar da cama.

O filme conta a história de uma mulher que se encanta com um homem que conhece em uma boate e resolve que deve encontrá-lo de novo para ficar com ele. Tudo isso acompanhada com duas fiéis amigas de baladas.

Sem dúvida nenhuma, a pior coisa do filme é a atuação de Diaz, que parece ter confundido sua personagem com a tosca pantera Natalie Cook de alguns anos antes e continuou dançando em trajes sumários e dando seus gritinhos irritantes.

O roteiro é muito frágil e passa a maior parte do filme tendo que apelar para piadas fáceis e sem graça sobre o sexo e como ele é encarado pelas mulheres. Todas fúteis, inseguras e bêbadas, para tentar ficar mais engraçado, sem muito sucesso, é claro.

A trilha sonora é boba como a história e o elenco acaba não tendo muito o que fazer. No final das contas, a única coisa boa é a atuação de Christina Applegate que acaba sendo diminuida por todos os outros defeitos.

Uma perda de tempo. Dessas que a gente só se sujeita em situações de muita preguiça mesmo.

Um Grande Momento

Todo mundo acha que é a cena do sexo oral (eu acho aquilo péssimo). Eu fico com a cena das roupas na loja estranha, mas só o lado da Applegate.


Links

Imdb