(Locvewrecked, EUA, 2005)

Comédia/Romance

Direção
: Randal Kleiser

Elenco
: Amanda Bynes, Chris Carmack, Jonathan Bennett, Jamie Lynn Sigler, Susan Duerden, Fred Willard, Jackie Long, Lance Bass, Alfonso Ribeiro

Roteiro: Stephen Langford

Duração: 87 min.

Hummmm… Como começar a falar desse filme? Bom, que ele é bobinho não precisa, né? Isso é facilmente percebido após a primeira leitura do nome. Se prestarmos atenção e, no elenco, notarmos a presença de Amanda Bynes então…

Ela não é ruim não, mas tem uma ficha corrida em filmes do gênero e, ao meu ver, já está meio velhinha pra ficar insistindo no assunto.

O filme conta a história de um astro de rock e uma fã enlouquecida que, depois de um acidente de barco, se vêem sozinhos numa ilha deserta.

O filme é cheio de clichês bem característicos. A briga entre uma boazinha e uma malvada; o melhor amigo; pais doidões; shows de rock e muita gente pra assistir ao final feliz dos personagens principais.

Kleiser relembra seu A Lagoa Azul, com uma dose de humor. O roteiro tem falhas por querer contar histórias demais em pouco tempo. O elenco também não é uma preciosidade e Chris Carmack é muito fraco, apesar de ser um gatinho. A trilha sonora parece emprestada de outro filme.

Embora minha paciência esteja curta com o estilo, é divertido para as pré-adolescente que têm um ídolo famoso e para aquelas que não conseguem arrumar namorado. Totalmente direcionado para essa fase da vida. Se você é mais velho ou já deixou pra trás essas experiências, pode se sentir bastante entediado.

Um Grande Momento

O primeiro show.



Links

Site Oficial