Os internautas brasileiros agora tem mais um canal de filmes e seriados pela internet: Crackle, o canal de streaming da Sony, chega ao país com várias opções gratuitas de filmes e seriados dublados e legendados.

Na página, o espectador pode escolher os filmes completos ou séries que verá entre os títulos em destaque, os mais assistidos e os últimos adicionados. Há também coleções divertidas formuladas pelo próprio site, com títulos que abordem o mesmo tema , como “Duplas Explosivas”, com os filmes Os Bad Boy e A Colônia, entre outros; ou “É Ruim mas É Bom”, com Feliz Aniversário para Mim, Joe Sujo, A Mão Assassina e Godzilla 2000.

O site, que já está no ar nos Estados Unidos, Inglaterra e Canadá, atrai mais de onze mil visitas mensais lá fora, promete um acervo disponível de aproximadamente 150 filmes dos estúdios Sony Pictures Classics, Columbia Pictures, TriStar Pictures e Screen Gems.

Quem gosta de fuçar, precisa passar pela página de busca. Lá vai encontrar títulos bem interessantes como As Aventuras do Barão Munchausen, Homens de Preto, Um Misterioso Assassinato em Manhattan, Bugsy, Rios Vermelhos, Sob Suspeita, A Síndrome da China, O Sol da Meia-Noite, Hellboy e outros.