O Cenas de Cinema, em parceria a California Filmes, vai dar 10 pares de convites para o filme Tudo Pelo Poder. Para ganhar você tem que mostrar toda sua criatividade lá nossa página do Facebook, dizendo “Que promessa você faria para ser eleito?”.

Serão dados 10 pares de ingressos, para o usuários que mais tiverem “likes” em suas respostas. A promoção vale até dia 19/12. O filme estreia dia 23/12 em todo país.

Stephen Myers (Ryan Gosling), um idealista membro do staff do candidato à presidência Mike Morris (George Clooney), cai na real ao descobrir as sujeiras em torno da política na corrida pela Casa Branca. Em especial, um caso de corrupção que ameaça a promissora campanha de Morris.

Regulamento da Promoção:
1- Do Concurso Cultural
1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento de preço e/ou compra de produtos ou serviços pelos participantes, sendo, portanto, de caráter exclusivamente cultural/recreativo, conforme o disposto no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72.
1.2. O concurso destina-se a premiar a frase criativa mais “curtida” no Facebook entre os internautas
2 – Da Duração do Concurso
2.1. Este concurso terá início no dia 13/12/2011 e término no dia 19/12/2011.
3 – Da Elegibilidade dos Participantes
3.1. O Concurso é válido em todo o território nacional e está aberto aos participantes maiores de 18 (dezoito) anos de idade ou, se menores, devidamente autorizados ou representados, na forma da lei, por seus representantes legais.
3.2. Não poderão participar deste Concurso os funcionários de qualquer empresa do grupo da Promotora, bem como seus parentes de primeiro grau e funcionários de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento do Concurso.
4 – Da Participação no Concurso
4.1. Para participar do Concurso “Tudo Pelo Poder”, os participantes deverão seguir os seguintes procedimentos:
4.2. Acessar a fanpage http://www.facebook.com/cenasdecinema?sk=app_264975706894225;
4.3. “Curtir” a página;
4.4. Ler e aceitar este regulamento, por tal ato submetendo-se irrevogavelmente a todos os termos e condições;
4.5. Responder a pergunta: “Que promessa você faria para ser eleito?”;
4.6. Cada concorrente poderá participar com apenas uma frase.
5 – Do conteúdo a ser desenvolvido pelos participantes
5.1. O conteúdo enviado pelos participantes deverá ser de autoria do próprio participante e não poderá ter qualquer conotação que atente contra a lei, a moral e os bons costumes.
5.2. Na hipótese de recebimento, pela empresa promotora, de duas ou mais participações com conteúdos idênticos ou significativamente similares, análogas e/ou que, de qualquer forma, possam ser interpretadas como cópia ou reprodução, total ou parcial, apenas será considerada, para os efeitos de participação, o primeiro a ser recebido, sendo os demais desconsiderados para efeitos de julgamento e/ou premiação.
5.3. Somente serão aceitas frases que não excedam o limite de 300 (trezentos) caracteres. Importante: Todas as frases que utilizarem a marca Busca Descontos e qualquer outra marca da Promotora serão automaticamente desclassificadas.
6 – Do Julgamento do Concurso
6.1. Uma comissão julgadora, integrada por profissionais indicados pela Promotora, se encarregará de identificar o vencedor. A frase considerada como ganhadora será a que angariar mais “likes” nos comentários na fanpage http://www.facebook.com/cenasdecinema?sk=app_264975706894225
6.2. A decisão da Comissão Julgadora é soberana, inquestionável e irrecorrível.
7 – Dos Prêmios
7.1. Os participantes premiados receberão dois convites para o filme “Tudo Pelo Poder“.
7.2. Os ingressos valem enquanto o filme estiver em cartaz, de segunda a quinta-feira, exceto feriados nos cinema que estiverem exibindo o filme, exceto Circuito Araújo, Cinemark Cidade Jardim SP (salas VIPS), Grupo Estação, UCI sala Imax e De Lux, Kinoplex Park Shopping Platinum (Brasília). Kinoplex Vila Olímpia Platinum (São Paulo) e Cinépolis Iguatemi Alphaville (Salas Vips).
8 – Da Publicidade e entrega dos prêmios
8.1. A publicação do premiado será divulgada na fanpage http://www.facebook.com/cenasdecinema em até 2 dias, contados da data de apuração, sendo também o premiado comunicado por Facebook neste período.
8.2. O prêmio é individual e intransferível e em hipótese alguma o vencedor podera trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro.
8.3. Na eventualidade do participante vencedor, por algum motivo, não puder ser contatado, ou se contatado, não se manifestar em até 24 horas após a comunicação da Promotora, perderá o direito à premiação e o participante com votação subseqüente será o seu substituto.
8.4. Ao receber o prêmio, o participante contemplado o aceitará incondicionalmente, exonerando a Promotora e/ou terceiros envolvidos neste concurso de qualquer responsabilidade ou obrigação futura incluindo, mas não se limitando, à perdas, lesão a bens ou propriedade, lesão ou danos pessoais, morte e lesões físicas, lesões que sejam ocasionados total ou parcialmente, direta ou indiretamente, pela participação em qualquer atividade relacionada a este concurso, ou recebimento, posse e uso do prêmio.
9 – Da Desclassificação
9.1. Serão imediatamente desclassificados deste concurso:
9.1.1. As frases que sejam consideradas impróprias pela Comissão Julgadora;
9.1.2. As frases que contenham expressões contrárias à moral e aos bons costumes, que contenham conotação discriminatória ou que incitem as práticas ilegais, que agridam a imagem e/ou direito da empresa promotora ou de terceiros;
9.1.3. As frases que contenham, total ou parcialmente, material desenvolvido por terceiros e/ou que não seja de titularidade do participante;
9.1.4. Frases que contenham ou utilizem o nome Cenas de Cinema ou qualquer uma das marcas da Promotora:
9.1.5. Os casos de fraude ou tentativa de fraude ou, ainda, de utilização de qualquer meio eletrônico, informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo, com intuito deliberado de reprodução automática e/ou repetitiva de “likes”, o que importará na nulidade também de todos os “likes” efetuados pelo participante e/ou votante, ainda que nem todas os likes tenham resultado do uso de tais meios e/ou sido realizadas com tal finalidade.