Crítica | Streaming e VoD

Par Perfeito

(Killers, EUA, 2010)

Comédia/Romance
Direção: Robert Luketic
Elenco: Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Tom Selleck, Catherine O’Hara, Katheryn Winnick, Kevin Sussman, Lisa Ann Walter, Casey Wilson, Rob Riggle
Roteiro: Bob DeRosa, Ted Griffin
Duração: 93 min.
Nota: 5 ★★★★★☆☆☆☆☆
É fato que a comédia romântica ainda consegue levar muita gente ao cinema, mas a falta de inovações e a repetição eterna de velhas fórmulas acaba cansando. Se o filme não tem pelo menos um elemento que envolva o espectador, ele perde a funcionalidade e poucos minutos após a projeção, já fica difícil mantê-lo na memória.

Par Perfeito, novo filme do diretor Robert Luketic, de Legalmente Loira, A Sogra e A Verdade Nua e Crua, é um desses exemplos esquecíveis.

Jen é uma mulher mimada e viaja de férias para a riviera francesa acompanhada dos pais depois de terminar um relacionamento. Lá conhece Spencer, um assassino profissional que trabalha para o governo, e os dois se apaixonam.

Apoie o Cenas

Ele resolve largar o antigo emprego para finalmente ter uma vida normal e uma família. Durante três anos eles vivem um casamento dos sonhos, daqueles que causa inveja em qualquer vizinho. Depois de uma festa surpresa de aniversário as coisas mudam.

Mesmo misturando cenas de ação com passagens muito bem humoradas e diálogos interessantes, a trama é frágil e sem grandes conflitos não fisga o espectador, que percebe, logo nos primeiros momentos da trama, estar ali só para dar alguns sorrisos.

Ainda que tenha defeitos, o filme ganha muitos pontos com a presença magnética de Katherine Heigl que, com uma atuação espontânea e divertida, conquista com sua protagonista atrapalhada.

Ashton Kutcher, Tom Selleck e Catherine O’Hara completam o elenco principal mas, sem comprometer, não vão muito além do que já vimos deles em outras produções.

Com um ritmo agitado, mas sem grandes surpresas, o filme se perde em sua própria previsibilidade e no exagero de algumas revelações. O final atropelado, depois de tantas perseguições e tiroteios, também não ajuda muito.

Daquele que podem ser visto em casa para diversão rápida, sem expectativas e com a consciência de que nada na sua vida vai mudar depois da experiência.

Um Grande Momento

Tirando o vestido.

Links

IMDb Site Oficial[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0ldtLK5yBUg[/youtube]

Cecilia Barroso

Cecilia Barroso é jornalista cultural e crítica de cinema. Mãe do Digo e da Dani, essa tricolor das Laranjeiras convive desde muito cedo com a sétima arte, e tem influências, familiares ou não, dos mais diversos gêneros e escolas. É votante internacional do Globo de Ouro e faz parte da Abraccine – Associação Brasileira de Críticos de Cinema, Critics Choice Association, OFCS – Online Film Critics Society e das Elviras – Coletivo de Mulheres Críticas de Cinema.
5 Comentários
Inline Feedbacks
Ver comentário
Mayara Bastos
Mayara Bastos
31/08/2010 18:52

Deve ser por ai mesmo, um filme para assistir num feriado chuvoso. rsrs. ;)

Leandro
Leandro
30/08/2010 17:23

Ainda não assisti,mas devo dizer que Katherine Heigl tem o poder de me manipular,mesmo que o filme seja ruim,eu acabo me divertindo bastante com suas comédias romanticas.

Botão Voltar ao topo