Visto em DVD(P.S. I Love You, EUA, 2007)

Romance

Direção: Richard LaGravenese

Elenco: Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow, Gina Gershon, James Marsters, Kathy Bates, Harry Connick Jr., Jeffrey Dean Morgan

Roteiro: Cecelia Ahern (romance), Richard LaGravenese, Steven Rogers

Duração: 126 min.

Minha nota: 5/10

Se você tem uma boa história nas mãos, bons atores e um trilha sonora interessante, a chance do filme ser bom é enorme. Mas nem sempre! Prova disto é o filme P.S. Eu te amo que apesar de todos os requisitos citados não consegue deslanchar e não passa de um filme sem força, sem grandes surpresas e dispensável.

Um casal apaixonado, mas com problemas comuns, é precocemente desfeito após a morte do marido por causa de um tumor no cérebro. Já sabendo que a esposa teria dificuldades em retomar a vida, ele bola um plano e durante um tempo entra em contato com ela através de cartas e surpresas.

A idéia era até boa mas o filme, ao sempre tentar ser mais emotivo do que deveria, é recheado de momentos lacrimosos e perde o foco. A impressão que temos é que não existe uma lógica a ser seguida e pipocam na tela momentos inverossímeis demais. O personagem William, da Irlanda, é um bom exemplo disso. Ele está no bar, mas vai aparecendo em todos os lugares.

Apesar de todos os pesares conta com atuações dedicadas de parte do elenco, mostra paisagens lindas da Irlanda e tem uma trilha sonora bem legal. Além disso, ao fazer chorar tanto, toca principalmente às mulheres, que sempre sonharam com um homem assim.

Mas é fraco, previsível e não dá conta do recado. A impressão que fica é a de uma história mal contada.

Indicado para aqueles que querem chorar. As mulheres, principalmente se estiverem com TPM ou grávidas, não podem esquecer o lencinho.

Um Grande Momento

A música “Love ‘til The End” no karaokê.



Links

Site Oficial

Imdb