A programação do CineMaterna desta semana traz para as mamães e os papais três filmes premiados na última edição do Oscar e um título nacional em cinco cidades que participam do programa.

Grande vencedor do prêmio, com as estatuetas de melhor filme, direção, ator, figurino e trilha sonora, O Artista será exibido em São Paulo, no Espaço Unibanco Bourbon Pompeia, dia 20, às 13h30.

A Invenção de Hugo Cabret, vencedor de direção de arte, fotografia, edição de som, mixagem de som e efeitos visuais, faz parte da programação de Brasília, no Cinemark Iguatemi, às 14h do dia 20, e de São Paulo, no UCI Anália Franco, às 13h30 do dia 22. Ambas as sessões serão dubladas e em 3D.

A Dama de Ferro, melhor atriz e maquiagem, passa por três cidades no dia 22, em sessões às 14h: São Paulo, no Cinemark Market Place; Curitiba, no Cinemark Shopping Mueller, e Rio de Janeiro, no Severiano Ribeiro Via Parque.

O longa nacional Billi Pig, dirigido por José Eduardo Belmonte e com Selton Mello, Milton Gonçalves e Grazi Massafera no elenco, será exibido em Salvador, no Cinemark Salvador Shopping no dia 20, também às 14h.

Acompanhados dos seus bebês, com salas especialmente preparadas para a presença dos pequenos, com ar-condicionado mais suave, iluminação e som adequados, brinquedoteca e trocadores, os pais poderão conferir os filmes nas salas de cinema.

Mais informações sobre o CineMaterna, cinemas e cidades participantes, programação completa e detalhes sobre os filmes no site do programa.