Visto no Cinema(The Strangers, EUA, 2008)

Horror

Direção: Bryan Bertino

Elenco: Liv Tyler, Scott Speedman, Gemma Ward, Kip Weeks, Laura Margolis, Glenn Howerton

Roteiro: Bryan Bertino

Duração: 85 min.

Minha nota: 2/10

Hoje em dia o medo de coisas terríveis acontecerem é bastante comum em qualquer país, mas é muito maior e desesperador em um grande e conhecido país da América do Norte. Com notícias jornalísticas chocantes, séries que acompanham o dia a dia de policiais e muitos filmes com mortes sinistras, o pânico se tornou quase uma instituição nos Estados Unidos.

Como resultado existe, de um lado, uma população desesperada e pronta para qualquer coisa e, de outro, o número crescente de acontecimentos cada vez mais violentos. Apavorados e apavorantes vão assim se multiplicando. As novas notícias e filmes, inspiram cada vez mais crimes e tentativas de defesa pessoal.

Seguindo a tendência e aumentando o pânico e a violência, está o filme Os Estranhos, do diretor estreante Bryan Bertino. Com uma boa fotografia e muita tensão ele conta a história de um massacre a la Charlie Manson contra um casal de namorados em uma casa de campo.

O filme é um pacote de sustos competentes mas vazios. Ou seja, além de ficar pulando na cadeira de vez em quando, quase nada se aproveita do produto final.

As atuações são como todas as atuações em filmes do gênero, a trilha sonora e o desenvolvimento do roteiro idem e, claro, tem clichê demais para pouca história.

Um filme desnecessário.

Um Grande Momento

Os sustos são bons, mas o filme não tem um grande momento. O homem espiando atrás do piano é bom.



Links

Site Oficial

Imdb