O programa cinéfilo com o Rodrigo pela capital paulistana foi a visita à nova sala M&M’s® no Cinemark do Shopping Eldorado, inaugurada ontem (7).

A experiência foi ótima, afinal de contas, qualquer coisa tão colorida tem uma chance enorme de ser um programa animado. Para começar, a decoração de todo o Cinemark mudou: os divertido mascotes da marca enfeitam as escadas rolantes do cinema, a bilheteria e a conveniência, além de estarem parados na porta da sala 2 e, junto com o papel de parede, quase convidarem para algumas fotos.

A sala de cinema também é toda customizada, com pisos e poltronas que aproveitam todas as cores dos confeitos. Na primeira fileira, dois bonecos gigantes dos mascotes, com óculos 3D, dão as boas-vindas aos cinéfilos. Se eu fiquei boba, o Rodrigo adorou. Achou tudo divertido e tirou algumas fotos dos lugares favoritos.

Esta ação visa complementar a associação dos confeitos coloridos com o cinema. Segundo Gerson Francisco, diretor de negócios de chocolate da Mars do Brasil, “M&M’S® é um produto que tem total afinidade com o cinema. O consumidor já faz esta associação e queremos aumentar este link, incentivando que o público tenha o que chamamos de experiência M&M’S®, construindo uma relação com a marca e, consequentemente, se aproximando do nosso produto”.

E parece que o projeto não pára em São Paulo, Francisco disse que existe a idéia é levar para outros estados.

Depois da apresentação, com uma entrevista coletiva com Francisco, quem conheceu a sala pode conferir o filme Transformers – A Vingança dos Derrotados, que eu já tinha visto, mas o Rodrigo ainda não. Os comentários dele serão acrescentados à crítica de 23/6.