Finalmente, depois de muitos ajustes, erros, testes e noites sem dormir chegou a hora de mostrar a todos o novo Cenas de Cinema.

O novo visual, pensado e desenvolvido por Bruna Bites, pretende organizar as coisas e simplificar o acesso do leitor. Daquele antigo blog de filmes, criado em 2001 no UOL, sobra pouca coisa. Até chegar ao Cenas atual ainda experimentamos dois outros layouts e é com uma certa saudade que abandonamos agora a estrutura informal de um diário e assumimos as categorias e seções.

Os lançamentos do cinema e das locadoras ganham um destaque especial e os festivais, mostras, programação e filmes da tv também têm o seu espaço.

Acompanhando as mudanças estruturais e visuais, a equipe cresceu e ganhou reforços importantes. A mineira Jack Camilo, de Belo Horizonte, é a nova responsável pelas matérias e pautas cinéfilas especiais; as entrevistas vão ficar por conta do paulista Paulo Júnior, de Porto Ferreira, e Cecilia Barroso, Fernando Colella e Bruna Bites continuam a falar dos filmes que assistem.

E este é o novo Cenas de Cinema, feito e pensado especialmente para vocês, nossos leitores. Esperamos que gostem e continue se sentindo em casa como sempre.

Claro que a sua opinião continua sendo muito importante para nós. Diga o que acharam.