(Wild Hogs, EUA, 2007)

Comédia

Direção: Walt Becker

Elenco: Tim Allen, John Travolta, Martin Lawrence, William H. Macy, Ray Liotta, Marisa Tomei, M. C. Gainey, John C. McGinley, Peter Fonda

Roteiro: Brad Copeland

Duração: 100 min.

Quatro marmanjos, muito amigos, reúnem-se freqüentemente para andar de moto pela cidade. A vida de nenhum deles está um mar de rosas e eles têm a brilhante idéia de cair na estrada e fazer a viagem dos sonhos de todo homem adulto. Bem ao estilo Sem Destino (Easy Rider), de 1969, os quatros têm como companheiras inseparáveis as suas motocicletas.

No meio do caminho, conhecem Ray Liotta (Jack), que está excelente como o chefe durão de uma gang de motociclistas hermeticamente fechada e é proprietário de um bar de beira de estrada onde os únicos clientes admitidos são os companheiros.

O filme, cheio de ação e até com um pouco de romance, é uma sucessão de cenas engraçadas e os personagens principais são, no mínimo, interessantes. As cenas de estrada são ótimas e a trilha sonora está sensacional.

Destaque para a participação de John C. McGinley, como o policial rodoviário, e de Peter Fonda, que escreveu e atuou no filme Sem Destino, grande homenageado.

Para quem quer se divertir, é certeza de muitas risadas!

Um Grande Momento

Jack (Liotta) emocionado no final.