Na próxima sexta-feira, 9 de setembro, acontece no Cine Odeon Petrobrás mais uma animada maratona, e promete levar um monte de gente ao centro do Rio e ao último dos grandes cinemas construídos na Cinelândia.

Três títulos integram a noite cinéfila, sendo que um deles só será conhecido no dia da maratona. Os outros dois filmes, ainda inéditos no Brasil, têm tudo para ser sucessos de bilheteria.

Premonição 5 (Final Destination 5)
Dir.: Steven Quale. Com Nicholas D’Agosto, Emma Bell, Miles Fisher , Ellen Wroe, Jacqueline MacInnes Wood, P.J. Byrne

Após sobreviverem ao desabamento de uma ponte suspensa, grupo de jovens descobre que a partir dali não existem mais muitos caminhos para driblar a morte.

Conan, o Bárbaro (Conan the Barbarian)
Dir.: Marcus Nispel. Com Jason Momoa, Stephen Lang, Rachel Nichols, Ron Perlman, Rose McGowan

Refilmagem do cult “Conan, o Bárbaro”, estrelado por Arnold Schwarzenegger nos anos de 1980, por sua vez baseado em personagem de histórias em quadrinhos. Na trama, menino escravo testemunha o assassinato dos pais e, quando adulto, torna-se um poderoso guerreiro em busca de vinagança.

O cinema abre às 23h e os intervalos das sessões, a música fica por conta do dj Jorge Lz. Depois da maratona de filmes, um bom café da manhã com bolo e café pra todo mundo.

Os ingressos para todos os filme e mais o café saem por R$ 24. O Cine Odeon fica na Praça Floriano, 7 – Centro.