(License to Wed, EUA, 2007)

Comédia

Direção: Ken Kwapis

Elenco: Robin Williams, Mandy Moore, John Krasinski, Christine Taylor, Josh Flitter, DeRay Davis, Peter Strauss, Grace Zabriskie, Eric Christian Olsen, Roxanne Hart

Roteiro: Kim Barker, Tim Rasmussen, Vince di Meglio, Wayne Lloyd

Duração: 91 min.

Coisa pra quem gosta de pegar um tempo da própria vida, jogar na privada e dar descarga. Sem razão de ser, sem graça, sem utilidade, sem absolutamente nada.

O enredo é fraco, o roteiro é fraco e os atores são fracos. Não tem nada que se encaixe direito. A história, já predestinada ao ridículo, é a de um casal apaixonado que resolve se casar. Para isso, eles precisam passar pelo curso pré-nupcial. Um reverendo louco e seu ajudante infantil (uma criança vestida de homem) fazem da vida do casal um verdadeiro inferno.

Por várias vezes, o sentimento é de irritação total e é preciso muito controle para não adiantar quando Williams aparece na tela. Não é que eu não goste dele, tem até alguns trabalhos que não me incomodam, mas esse é intragável.

O filme não serve nem para dizer se algum dos atores do elenco é bom ou não. Ninguém precisou se esforçar muito para fazer alguma coisa.

Para não dizer que nada presta, a cena na praia é bonitinha e segue bem o padrão água com açucar dos filminhos de amor. Também é bom rever John Krasinski, o nerd de Smiley Face, como principal. De resto, nada que se aproveite.

Se você tem opção, fique bem longe dessa fita. Gaste seu dinheiro com algo mais útil e seu tempo com alguma coisa na qual você possa se divertir.

Um Grande Momento

Os votos dele.

Links

Site Oficial