Gente, depois de quase 14 dias longe daqui, confesso que a vida sem falar dos filmes que assisto ficou bem mais sem graça.

Voltei a trabalhar agora, estou terminando um cursinho e já viu a correria, né? Para complicar ainda mais as coisas tinha que ler o Ensaio Sobre a Cegueira, do único nobel de literatura em língua portuguesa, José Saramago, antes que a adaptação do ousado e competente diretor Fernando Meirelles chegasse por aqui.

Nessa correria, passei os primeiros dias longe do blog. Quando estava pensando em retomar as atividades normais, menos de uma semana depois de ler o livro, tive um problema justamente nos olhos. Com esta coincidência absurda, tive que ficar mais alguns dias sem olhar tanto para a tela do computador.

Agora tudo está normal novamente e já posso voltar a escrever. Claro que durante esse período vi e gostei dos últimos mega-blaster lançamentos Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, Sex and the City e Hulk e pretendo falar sobre eles algum dia.

Também tive o desprazer de ver, neste período, Fim dos Tempos, que também está aqui na minha listinha para ser bem mal-falado.

Com saudade de todos, recomeço agora minhas atividades reais no mundo virtual!