Nada melhor do que um bom curta. E no Brasil existem muitos, mas infelizmente restritos a um público de festivais e mostras especiais, uma vez que quase nunca chegam aos cinemas comerciais do país. É por isso que o Cenas de Cinema resolveu criar um espaço só para eles aqui.

Graças a nossa parceria com o portal Porta Curtas, um título selecionado pela nossa equipe será disponibilizado para você e ficará em cartaz por uma semana. Divirta-se!


Dirigido por Gilberto Scarpa, com Adriano Falabella, Ana Luisa Alves, Cynthia Falabella, Douglas Lee, Fernando Filizzol, Geraldo Carrato, Inês Peixoto, João Flores, Léo Quintão Luiz, Maurício Tizumba, Nadia Maria, Nivaldo Pedrosa, Raquel Medeiros, Renato Parara, Rogério Fallabela e Teuda Bara. O filme foi premiado nos festivais de Toronto, Juiz de Fora, Cine-PE, Curta Canoa, Mostra Londrina e nos internacionais de curtas de Belo Horizonte e São Paulo.
Os Filmes Que Não Fiz
Nos moldes dos documentários em que diretores de cinema famosos falam de seus filmes, com o respaldo de comentários de grandes atores hollywoodianos sobre seu talento e genialidade, “Os Filmes Que Não Fiz” mostra de forma divertida e cínica a filmografia de um realizador completamente desconhecido que tem muitos projetos e roteiros, mas não tem nenhum filme produzido.