(The Breakheart Kid, EUA, 2007)

Comédia

Direção: Bobby Farrelly, Peter Farrelly

Elenco: Ben Stiller, Malin Akerman, Michelle Monaghan, Jerry Stiller, Rob Corddy, Carlos Mencia, Scott Wilson

Roteiro: Bruce Jay Friedman (conto), Neil Simon (roteiro de 1972), Scot Armstrong, Leslie Dixon, Kevin Barnett, Bobby Farrelly, Peter Farrelly

Duração: 116 min.

Nota: 3/10

Não vou nem me dar ao trabalho de escrever muito sobre esta típica decepção pós-trailer. Sabe quando você vê um trailer e fica achando que o filme vai ser engraçadíssimo? Aí você vai, pega o filme e ele é uma porcaria? Assim é Antes Só do que Mal Casado.

O mais engraçado é que o filme é uma versão de Corações em Alta, com roteiro de Neil Simon e com Charles Grodin e Cybill Shepherd no elenco. Como não conheço o original, fico me perguntando se os irmãos Farrelly, de Quem Vai Ficar com Mary, estragaram uma boa história ou escolheram uma ruim para regravar.

Um solteirão convicto resolve se casar após ser humilhado no casamento de sua ex-namorada. Na lua-de-mel descobre que sua mulher não era exatamente o que ele queria. A situação piora quando ele se apaixona por outra hóspede.

A gente até ri um pouco, mas isso é só até descobrir que não passa de um filminho machista e desnecessário. Com diálogos ridículos, chegamos a ter raiva da história e precisamos nos esforçar para não parar o dvd. A apelação é tanta e tão sem graça que fica difícil agüentar.

Péssimo! Tem uma ou duas piadas que são boas, mas não tanto que valha o sofrimento. Se estiver passando de graça na tv, melhor mudar de canal após alguns minutos de filme.

Um Médio Momento

Procurando o organizador do casamento.


Links

Site Oficial