(Meet the Robinsons, EUA, 2007)

Animação/Infantil

Direção: Stephen J. Anderson

Roteiro: William Joyce (livro), Jon Bernstein, Michelle Bochner, Don Hall, Nathan Greno, Aurian Redson, Joseph Mateo, Robert L. Baird, Daniel Gerson, Shirley Pierce

Duração: 95 min.

Minha nota: 7/10

Sinopse

A trama traz Lewis, um garotinho muito inteligente e órfão que sempre está inventando novas máquinas e equipamentos estranhos em seu quarto. Porém sua genialidade afasta os casais que ele espera que o adote, pois está fora do protótipo do filho perfeito.

Desiludido o garotinho decide inventar um scanner de memória para resgatar a pouca vivência que teve com sua mãe biológica, o que poderia ser útil ao encontrá-la nos dias de hoje. Com a máquina pronta, o que Lewis não esperava era que um estranho sujeito a roubaria sua invenção.

Mas Lews acaba conhecendo Wilbur, um menino que diz ter vindo do futuro e o leva em uma máquina do tempo para uma época avançada. Lá, meio a carros voadores, construção futurísticas e personagens exóticos, a dupla tentará caçar o Cara do Chapéu-Coco, resgatar e invenção e desvendar mistérios acerca do futuro e da família de Wilbur.

 



Links

Imdb