Slider

Novo e excelente

Por Cecilia Barroso

Depois de tantas histórias de amor contadas do mesmo jeito, 500 Dias Com Ela chega para mudar isso. A surpresa começa na dedicatória do filme e se mantém entre as muitas idas e vindas no tempo.

» Leia mais
500 Dias

Mostra Internacional de Cinema

Por Cecilia Barroso

Começa hoje a 33ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O Cenas estará presente, trazendo filmes diariamente para vocês.

» Leia mais
33ª Mostra Internacional de Cinema

Muito sangue e muito cinema

Por Cecilia Barroso

Ao reinventar a Segunda Guerra, Quentin Tarantino prova que continua manipulando a violência dentro os outros e com uma qualidade técnica absurda.

» Leia mais
Bastardos

Quando São Paulo parou

Por Cecilia Barroso

Filme sobre a onda de ataques criminosos comandados de dentro das cadeias que aterrorizou a maior cidade brasileira chega aos cinemas.

» Leia mais
Salve_Geral

Sempre tentando

Por Cecilia Barroso

E se depois de todas as tentativas ainda não der certo? Com tom pessimista e muitas qualidades estréia hoje nos cinemas o novo filme de José Eduardo Belmonte, com Carolina Abras, Cauã Reymond e João Miguel.

» Leia mais
Deu_certo

Dores adultas

Por Cecília Barroso

Na adolescência os hormônios falam mais alto, a infância ainda não foi embora e os problemas adultos começam a ser descobertos. Felipa compartilha com o público suas dores e alegrias, suas brincadeiras e experiências.

» Leia mais
Deriva

Soco no estômago

Por Cecilia Barroso

"A violência é tão fascinante", já dizia Renato Russo. O filme de Uli Edel traz história do grupo revolucionário RAF, conhecido Baader Meinhof, e faz pensar. Imperdível!

» Leia mais
Baader_meinhof

Um gângster de verdade

Por Cecilia Barroso

Embora não seja uma unanimidade, o filme traz de volta às telas os antigos filmes de gângster. Com forma tradicional e um visual bem diferente, Inimigos Públicos é um bom programa.

» Leia mais
Inimigos_publicos

"Atividade Paranormal" em sua cidade

O novo filme de terror sensação do momento, Atividade Paranormal, chega às telonas do Brasil em 4 de dezembro. Assim como nos Estados Unidos, é o próprio público que pede para que o filme seja projetado em sua cidade.

Os pedidos podem ser feitos na página http://www.atividadeparanormal.com.br/ e as cidades com maior votação terão algumas sessões de pré-estréia a partir de 13 novembro. No site do filme, além do trailer, há também um link para um fórum onde as pessoas comentam experiências sobrenaturais e concorrem a ingressos.

Posts relacionados

1 comentários :

Kika disse...

Adoreiiiii e já pedi para passar aqui em salvador!!
Credo!! rsrs...
Estou seguindo o blog por aqui...
Beijos
Kika

Design: Bruna Bites | Desenvolvido por: Nós Codificamos