Descubra os filmes escondidos
especial | 3 de junho de 2009 às 3:00 pmParece que todo dia é um bom dia para criarem joguinhos baseados no cinema. São cenas de filmes, personagens invísiveis, trilhas sonoras e mais um monte de brincadeiras interativas que agradam tanto aos fanáticos por cinema como os que gostam de joguinhos on-line.
O de hoje foi publicado na Empire Online, especializada em notícias do cinema e resenhas de filmes, e traz uma pintura com 50 dicas de títulos espalhadas. O objetivo é desvendar todas as dicas e achar todos os 50 filmes escondidos.
As respostas devem ser os títulos dos filmes em inglês.
Bem divertido!
6 Comentários
Deixe uma resposta
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou de seus autores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.








Poxa, parece bem divertido mesmo!
Fiquei com vontade de jogar!
Dá uma olhada lá no blog, esses dias postei a sinopse (provisória) do longa que vamos rodar!
http://www.quintaldigital.com.br/blog/
Beijos,
Duda.
Responder
É super dificil, só encontrei 3 até agora (os nomes em inglês é que é pior). Depois continuo, mas obrigada pela dica ;)
Bjs
Responder
Os que eu já achei:
1-Anchorman
2-Iron Man
3-The Pianist
4-Interview with the Vampire
5-Ice Age
6-Gladiator
7-PIRATES OF THE CARIBBEAN
8-pi
9-matrix
10-zodiac
11-signs
Responder
Legal, gostei tanto que coloquei no CinePipoca tb, dando os créditos ao Cenas de Cinema..
Responder
Oi, gente!
As novas ferramentas para os comentários não funcionam mesmo. Quem sabe um dia!
Até lá, vamos ficar com a forma tradicional mesmo. E olha que eu já estou super atrasada com vocês!
Duda – Já passei por lá e fiquei supercuriosa com o Pólvora Negra. Mantenham-me informada!
Gema – Eu fiquei devendo algumas respostas, mas ainda não desisti.
Rebeca – Opa! Só falta mudar de lugar no quadro, porque esse pedaço já foi quase todo, né?
Amanda – Eu vi lá! Sem problemas!
Beijocas a todas!
Responder
Excelente descoberta! Um jogo é super interessante, obrigado!
Responder