Jogo dos Erros do Oscar

especial, oscar | 18 de fevereiro de 2009 às 8:34 pm


Mais um joguinho bem legal. Este chegou até mim através do Weiner, no seu blog A Grande Arte.

O objetivo é descobrir as diferenças entre as fotos dos indicados ao Oscar. Algumas são ridiculamente fáceis, outras são trabalhosas e outras bem difíceis de serem notadas.

O jogo, criado por Joe Sabia para o site de fofocas DailyFill, é todo no Youtube e temos que clicar sobre as diferenças. Você vai ser redirecionado para a página de vídeos, onde a fase seguinte do jogo vai ser aberta. Aí, basta continuar.

São 30 fases no total.

A cerimônia do oscar acontece no próximo domingo às 22h. O Cenas de Cinema fará a cobertura prêmio a prêmio do envento.


5 Comentários

  1. Alex Gonçalves disse:

    Bem, esse joguinho vai ficar para quando eu chegar em casa, pois a T.I. do meu trabalho bloqueou o acesso ao Youtube, rs.

    Responder

  2. Weiner disse:

    Bom, Cecilia, eu adorei ser citado no “cenas de Cinema”, é claro… ;) Só permita-me uma pequena correção: mude wAiner para wEiner, ok?
    Beijos!

    Responder

  3. Vinícius P. disse:

    Achei o joguinho bem complicado, e por isso mesmo muito divertido! Espero que façam novos nesse estilo em breve =)

    Responder

  4. Cecilia Barroso disse:

    Oi gente!!!

    Alex – Todo mundo anda bloqueando o Youtube por aí. Mas quando chegar em casa faz mesmo…

    Weiner – Mil desculpas. Eu conheço dois Wainers e acabei me confundindo, mas já ajeitei lá, tá?

    Vinícius – Eu achei o estilo bem legal também. Nem sabia que dava para fazer isso no Youtube…

    Beijocas para vcs!

    Responder

  5. Alex Gonçalves disse:

    Eu devo ter perdido uma hora da minha noite por causa desse joguinho! Bem legal, muitas diferenças, por mais visíveis que estivessem, eu passei batido!

    Responder

Deixe uma resposta

Aviso:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou de seus autores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.